quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CSST 1 - A minha mulher bate-me

Há 4 anos que a minha mulher Rosa me bate, e nem é pancadinhas de amor, é valentes vardascadas com o cinto e por vezes com a colher de pau e o rolo da massa. Tenho vergonha de fazer queixa, já dei entrada no hospital com ossos partidos e um vez porque tinha uma farpa no olho, mas disse ao médico que tinha caído de bicicleta no Montijo. Ela diz que se contar a alguem bate-me. O que devo fazer?

Um gajo de Almada


A tua mulher dá-te porrada porque tu deixas, logo a culpa é mais tua que dela, aposto que vestes pullovers cor de rosa e usas cachecol na Primavera.

O meu concelho: Faz-te um Homem e quando ela te bater prega-lhe um valente tapa-beiças nos queixos a ver se ela para a proxima te bate. Se ela for gorda dá-lhe com um pé-de-cabra nos dentes que deve resolver o problema. Se fizeres queixa à polícia eles ainda vão gozar contigo por isso a solução é mesmo um enxerto de porrada. Eu no teu lugar amanhã chegava a casa bêbedo só para a picar e quando ela se virasse a mim dava-lhe uma lambada com as costas da mão que ela este mês tinha a menstruação pela boca.

Envia as tuas dúvidas para conversasdetabernas@hotmail.com que eu respondo em troca de um bagaço.

1 comentário:

  1. Eu concordo com o tabernas, toda a gente sabe que a mulher está só um lugar acima do cão, na hierarquia familiar. se lhe deres um piparote no focinho ela muda logo de atitude. Se não controlares o teu gado não tens direito de ser homem.

    ResponderEliminar